Passagem de ano

A minha passagem de ano não vai ser nada de surpreendente. Nunca fui para festas pois acho que a passagem de ano, além do Natal, deve ser passada com as pessoas de quem gostamos. Porquê? Porque sim. Isto é um pensamento de um miúdo de 15 anos, claro. Porque daqui a uns anos de certeza que vou ter outras maneiras de pensar. Algumas assustadoras, talvez.
A passagem de ano é sempre uma noite mais alegre que a do Natal onde cá em casa as pessoas estão mais à vontade, mais soltas e bem-dispostas. 
É a última noite do ano e tem que ser boa porque durante o ano que vem não será esquecida. 
Este ano vou passar na casa de uns primos que por acaso são os meus vizinhos da frente. Vivem a uns 10 metros de mim. Gosto muito deles. Vão estar algumas pessoas da família deles e da minha também. Está garantida a boa comida, gargalhadas e acompanhar a final do Peso Pesado e da Casa dos Segredos. Isto tudo para uma entrada em 2012 que promete ser um ano difícil mas que se deve ter forças para continuar a viver e não a sobreviver. 

Comentários

Ju disse…
Ora bem! Concordo contigo! Se bem que este ano um amigo meu convidou-me para uma festa que vai dar em casa dele. Claro que os meus pais não deixaram, o que me fez ficar um bocadinho irritada e triste, mas pronto. Daqui a uns anos pode ser que as coisas mudem e talvez seja melhor assim..
Beijinho
Anne Crystal disse…
Eu com 21 continuo a gostar de passar com os meus pais e tios. Há sempre quem faça rir um pouco e depois da meia-noite se me apetecer saio com amigos ou assim. Também é bom passar a meia-noite com os amigos, já o fiz, mas actualmente a minha vida social não anda muito para isso... por isso acho que vai ser mesmo cá por casa.

Boas entradas :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas