Às vezes dava jeito ter 18 anos para mandar alguns adultos à merda. 

Comentários

Pats disse…
Eu tenho 21 e isso não me vale de muito! Continuam a ser mais velhos...o que ás vezes é uma pena!
Ju disse…
Não sei se iria resultar... Mas como te compreendo!
Adoro o novo look!
Beijinho
Luzinha disse…
mesmo com 18 anos nao fica bonito chamares nomes aos mais velhos!
Alex Fernandes disse…
É que há pessoas adultas que se comportam como crianças! E não é chamar nomes, é manda-los à merda :)
Sara Pocket disse…
Mesmo com 18 não os vais poder mandar à merda, a não ser que o faças assim, bem baixinho. E aí resolves dois problemas de uma vez, não tens de esperar pelos 18, e satisfazes a tua vontade na mesma! ;-)
Jane disse…
esquece isso! quanto mais velho, mais hipócrita vais ter que ser!:S
pede antes para teres uns 4 ou 5...assim podes mandar quem quiseres à merda e ainda é capaz de haver alguém que se ria disso!:P
Anne Crystal disse…
Lá está..concordo com quem já comentou em cima. Tenho 21 e continua tudo igual =\
Juanna disse…
Totalmente de acordo com a Jane. Tenho 32 e nunca me senti tão aldrabona.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas