Natal #7

O meu Natal foi bom. Foi sem dúvida melhor que o ano passado. A comida superou as minhas expectativas. Fiz pudim de leite condensado que sofreu grandes críticas, o bacalhau estava muito bom e o perú do almoço de hoje ainda melhor... e com aquele recheio de carne picada... Estava delicioso.
Acabei por ontem adormecer a ver a grande Ellen por volta das três da manhã... estive a ver este programa onde ela anunciou a conversação deste dois bebés... Hilariante!



Aqui está uma pequena parte da mesa de jantar da véspera de Natal... como podem observar os talheres mal postos na mesa (a minha mãe é assim) podem também ver o centro de mesa que a minha mãe fez... há quem diga que ela tem jeitinho para essas coisas.


Como tinha dito ontem... fui ao Aeroporto de Lisboa ao final da tarde buscar a namorada do meu irmão que está a trabalhar na Inglaterra e que vai cá ficar 15 dias connosco... Ainda mal falei com ela, mas como nós temos sempre conversas muitos fixes, a próxima conversa há-de estar por aí a chegar. Admito que gosto muito dela e quero cada vez menos que ela continue lá a trabalhar.



 Foi esta a prenda de Natal que dei ao meu pai. Sendo ele um grande fã da SIC e deste programa, sabia que ele ia adorar. 




Prenda do meu irmão. Disse-me não saber o que me comprar porque eu não tenho nenhum gosto concreto e ainda me pediu para cultivar os meus gostos.




Comprei o novo romance da Fátima Lopes à minha mãe. Sei que ela adora ler e apesar da minha mãe ser casada há 20 e tal anos, talvez seja bom ler também ver a vida de quatro mulheres quarentonas solteiras. Não vá eu dar ideias, não é? Mas ela adorou!
A minha avó é uma querida! Deu-me estes dois chocolates e ainda uma nota para juntar ao mealheiro! 



Esta foi a prenda que mais curiosidade me deu! Foi a A. e o L e também o S que me deram este livro! Quando chegou à minha mão, encheram-se de elogios ao livro e disseram que o vou ler em três dias, por tão bom que é. Estou mesmo com curiosidade!
 



 Este Natal não precisava de nada.. Ficava sempre sem palavras quando me perguntavam o que eu queria.
É que o "problema" é que eu não preciso mesmo de nada. Talvez de roupa... como estou a crescer talvez precise de alguma... um casaco, uma camisola, uns ténis são sempre bem vindos e bem agradecidos! 
Só queria que este Natal corresse bem e que ninguém estivesse triste.
E disse muito bem o Papa esta manhã... o Natal tornou-se numa época consumista e não na celebração do nascimento de Jesus. 

Pelo menos estivemos todos bem, em família, com a casa quentinha, com presentes, com gargalhadas e com doces muito bons!

Comentários

Papercuts disse…
Tanto a profecia celestina como o alquimista são fenomenais!
Ju disse…
Parece-me mesmo que passaste um ótimo Natal e ainda bem! ;)
Beijinho e, depois, deixa a tua opiniã sobre o livro
Milena Santos disse…
Miudo :) a Profecia Celestina, tal como esta escrito na capa é "“Um livro que surge uma vez na vida para mudar a vida para sempre", vais gostar! o Alquimista se gostas de Paulo Coelho também vais adorar! um beijinho e um bom ano :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas