Madagáscar 3

Avaliação: 8/10
Hoje saí com as pessoas de quem realmente gosto e são estas, estas sim!, que me fazem com que não me sinta sozinho. Melhores amigos, sempre. Já não me divertia assim há muito tempo, já não ria assim há muito tempo.
Começámos por conversar, gravar vídeos - nomeadamente um onde uma amiga minha estava a imitar o suposto cão que aparece como som de fundo do meu blog de vez em quando, que foi uma riso -, comemos um gelado e comprámos bilhetes para a sessão de cinema da meia-noite.
Fomos ver o Madágascar 3, em 3D e dobrado. Se eu preferia a versão legendada até porque o grande David Schwimmer faz de 'Melman', o Bruno Nogueira também está muito bem a substituir o inesquecível 'Ross'. 
Aliás, estes filmes de animação famosos têm um excelente trabalho de dobragem.
O filme foi bom, divertido e com uma história que superou os dois filmes que o antecederam.
Lá saímos do shopping - completamente vazio -, algo incrédulo para mim já que aquilo está sempre cheio e de volta a casa, viemos a cantar karaoke com as músicas do Festival Eurovisão da Canção. E claro que houve sessão de fotografias, que foi só para rir. 
E agora faço uma directa, já que daqui a duas horas e meia sigo para Lisboa para deixar o meu irmão no aeroporto, porque ele segue para a Inglaterra onde vai passar uma temporada com a namorada.

Comentários

stantans disse…
eu não gosto nada de filmes dobrados, vejo sempre a versão original!
Anónimo disse…
É a típica vida de puto irresponsável.
Anónimo disse…
Ir ao cinema é vida de puto irresponsável? Quem dera ao mundo que os adolescentes fizessem irresponsabilidades destas, Sr. Anónimo.

Sara (musical)
C*inderela disse…
Não consigo ver dobragens, acho irritante. LOL (não perguntes porquês!). Prefiro o original.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas