Ainda falam dos políticos

Detesto profundamente quando as pessoas me prometem uma coisa e nunca a realizam. 
Do tipo "quando for à praia aviso-te e vens connosco", e nos dias seguintes vejo essa pessoa a voltar da praia, ao final do dia.
Ou então "temos que combinar uma tarde para falarmos, quero saber de ti!" e vão passando os meses. 
Ou "quando for ao cinema convido-te, nunca mais lá fui" e depois vejo fotografias no Facebook dessa pessoa com amigos comuns no cinema. 
Sim, isto aconteceu-me mesmo. Porque é que as pessoas falam demais?

Comentários

Vanita disse…
Eu sei que estou em falta contigo mas vou cumprir.
Alex Fernandes disse…
Olha, também podia ter referido essa. :P
Estou na brincadeira. Beijinhos
Anónimo disse…
não se chama a isso falar demais, chama-se a isso uma grande falta de respeito e consideração e o mundo está cheio de gente assim, que promete e não cumpre...get used to it!
Vanita disse…
Bem, Dri, espero que não me metas nesse saco. No meu caso específico trata-se de falta de tempo para responder devidamente a um pedido.
Opinante disse…
É o que dá ver o canal Parlamento mais que 2 min!

Depois dá nisto!
Alex Fernandes disse…
Dri: Não tenhas dúvidas ;)

Opinante: Eheheh, ainda para mais querem o canal parlamento disponível na tdt... Vamos viver num ambiente de promessas esquecidas
Pats disse…
As pessoas têm muito a tendência de dizer coisas desse género como desculpa. Sinceramente é coisa que me tira do sério. Uma verdadeira falta de respeito, se não tencionam fazer tal coisa porque dizê-lo só em forma de desculpa??
Anónimo disse…
Eu entendo,também já fui vítima de falsas promessas e gostava de saber porque eles brincam com coisas sérias...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas