A Fanecas e o Canuco



Quando vi o vídeo ri-me bastante. E a parte do "ê aí Fanny, dime lo que quieres' mata tudo.
No entanto, ainda me ri mais com as opiniões das pessoas acerca do vídeo. É óbvio que rebaixaram o senhor Canuco e a miss Fanecas. Até a miúda sabia que isso iria acontecer. Só um burro é que não percebia que isto seria um fracasso, após a divulgação. 
A música é horrível, a letra é péssima e é óbvio, até para um miúdo de 6 anos, que a Fanny não sabe cantar. Mas enfim, alguém acreditou no suposto talento dela e ainda tentou colocar muito efeito na voz dela, mas nada mudou. Nota-se os efeitos mas continuamos a perceber que a voz dela para canto não vale nadinha. 
Mas o mais surpreendente é a auto-estima da Fanny. E a isso, até lhe posso bater umas palmas. Porque há muitos que não aguentavam tanto ódio. 
A miúda não se  deixa levar com os milhares e milhares que a odeiam. A miúda mostra sempre que está bem, que está feliz, que tem muito sucesso na vida e até diz 'falem bem ou falem mal, isso não me interessa... desde que falem'.
Perante os 44 mil dislikes contra os 2 mil likes que a música da 'Vida Loca' tem, a miúda diz 'Olhem, vejam os dislikes que as músicas do Justin Bieber têm e o sucesso que ele tem.
E eu fiquei a pensar nisto. Será que ela se estava a comparar ao Justin Bieber? É verdade que eu não gosto do rapaz, até pelas músicas muito românticas, onde na maioria inclui 'love', 'baby' e 'girl'. Mas pelo menos sei que o rapaz sabe cantar. Ao contrário da Fanny. O rapaz tem talento, ela não. 
Mas se ela acha que aquela música - e até fico enjoado ao chamar aquilo de 'música' -, ninguém a poderá contrariar.
É que, se aquilo for realmente um hit de Verão... bem... que a chuva e o frio venham depressa!

Comentários

Anónimo disse…
MEDO! Este videoclip e respectiva música deu-me pesadelos.
Anónimo disse…
espero que não se torne hit do verão :S por favor, por favor, por favor, por favor, por favor, por favor!!

Sara (musical)
C*inderela disse…
Esse video é para rir, para animar o pessoal, só pode!
3A disse…
2 likes para 44 mil dislikes, é?
Deduzo então que (tendo em conta que a maioria das pessoas não classifica) que terão sido já muitos milhares de visualizações...
Miss Fanucas não estará a perder nada com isso, parece-me.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas