3 pequenos apontamentos que conduzem a tua ida para a infelicidade

Três pequenos apontamentos que eu achei que vocês quereriam saber mas que na verdade não querem:

- estou com curiosidade para saber o que o Sócrates tem para dizer e vou ouvir a entrevista;
- vou comprar um telemóvel, um Nokia Asha 311. Têm ou conhecem alguém que tenha? Se sim, digam-se se é bom ou não.
- apaguei o meu twitter porque já estava demasiado addicted. Há coisas mais construtivas onde posso perder o tempo e aquele vício só me ia estragar no terceiro período. 

Comentários

Filipe Liberato disse…
Agora que te tinhas tornado meu seguidor é que desactivaste xD.
Mas percebo-te, aquilo pode ser demasiado viciante às vezes!
Alex Fernandes disse…
Filipe: Foi mesmo o melhor que fiz. Mas com o blog hei-de sempre continuar. Abraço
stantans disse…
não tenho um nokia asha, mas vendo mts na vodafone. é um tlm médio. se vais comprar um smartphone recomendo mt mais um android
C* disse…
eu tenho um e a minha irmã também e até agora gostei, e foi fácil adaptar-me ao teclado.
Rafaela Mendes disse…
O telemóvel que queres comprar é bom, eu tenho um igual :P

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas