O telefonena da jornalista do Diário de Notícias

Hoje à tarde, em mais um tarde onde não há assim muita coisa para fazer, recebi uma mensagem no facebook de uma jornalista do jornal Diário de Notícias a pedir o meu contacto para eu responder a umas perguntas acerca do blog já que a própria está a preparar um artigo sobre a presença de crianças e adolescentes nas redes sociais e, como já tenho alguns anos de experiência, queria fazer-me umas perguntas.
Falei do inicio do meu blog, que foi há 4 anos, dos visitantes que tinha, dos comentários menos agradáveis que já recebi, falei também no facto das pessoas da minha idade terem mais interesse pela voz e não tanto pela escrita, daí a moda agora ser os youtuber's e não a blogosfera e falei também da opinião dos meus pais acerca "deste mundo", entre outras coisas relacionadas com o mesmo tema.

Agora só falta saber quando é que o artigo sai nas bancas ou na internet para eu vos poder avisar.

Comentários

O Informador disse…
Depois avisa mesmo quando souberes a data em que o artigo sairá. Já não é a primeira vez que te contactam para prestar declarações acerca da blogosfera, pois não?
C*inderela disse…
Boa, depois avisa a malta :)

Bjokas.

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas