A publicidade ao blog

Agora que tenho andado mais ligado ao Twitter todas as ideias cabem em 140 caracteres e sendo eu a pessoa mais preguiçosa do mundo twitto bastante mas surge uma consequência: deixar de escrever por aqui.
Hoje de manhã falaram aqui do Devaneios no meio de uma aula de Geografia A. Porquê? Não sei como surgiu a conversa, apenas sei que começou uma rapariga a falar com a prof sobre um blog que tinha sobre poemas, acho eu, e alguém diz: "O Alexandre também tem um."
Após a prof ter acabado de ouvir a rapariga sobre o seu blog pergunta: "O Alexandre tem o quê?"
"Eu? Eu não tenho nada.", respondi eu, com um ar de desinteressante como se o teclado deste computador não me aturasse há quase quatro anos.
Não gosto muito de falar do meu blog, não sei porquê, muitas vezes pessoalmente as pessoas comentam o que escrevi e é um assunto que não me interessa muito. Porque eu podia idolatrar este canto dizendo a toda a gente que tem mais que cento e sessenta mil visitas - obrigado, meu people! -, mas não o faço. Geralmente finjo que ele não existe e se falo dele é mesmo apenas com as pessoas mais próximas.

Comentários

O Informador disse…
Eu também não gosto muito de falar do meu com amigos e familiares. Só falo assim mais à vontade com pessoal que também tem blogues, porque de resto fujo ao assunto.
C*inderela disse…
Sei que há pessoas que já associaram-me ao blog, mas eu nunca falo dele e faço-me de parva :P

Bjokas.
THEREALSLOPPYONE disse…
Acho que maior parte das pessoas com blogues pensam como tu!
Johnny disse…
Eu também não falo do meu e muito pouca gente sabe da sua existência e assim vai continuar.
Unknown disse…
Comentando um pouco teu post,acho que o que escrevemos no blog é nosso, são os nossos pensamentos, são as nossas emoções, os nossos desejos, e tantas coisas mais, é um mundo à parte deste mundo real.
Eu também não gosto muito de falar sobre o que publico, porque acho que é uma coisa tão intima e tão profunda que só contamos/falamos aqueles que nos são mais próximos.

Gostei muito de ler os teus textos :)
Anónimo disse…
Olá
Sou fã deste blog!
Aproveito para divulgar um site que gosto muito. Um Google para famílias! Basta colocar o nome e os favoritos de cada elemento da família.
family-google.com

Daniela disse…
Eu também sou assim. No meu caso ninguém sabe que tenho um blog e é por isso mesmo que eu o criei. Simplesmente foi uma maneira de me refugiar das pessoas e escrever, que é uma das coisas que mais amo.
Aproveitar para dizer que gosto muito do blog
Beijinhos, Daniela

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas