A ganância pelo dinheiro

Voltou a ser noticiado o caso do casal de ex-namorados de Barcelos que estavam (estão) em guerra devido ao prémio que venceram em 2007 de 15 milhões de euros no Euromilhões.
Tudo poderia ter sido simples e eles poderiam estar ricos desde 2007 mas não. A ganância falou mais alto e pelos vistos a rapariga queria todo o dinheiro para si e, pelo que sei, nos primeiros tempos recusou a dividir com o actual namorado.
Depois de tantos anos em tribunal, chega a notícia que o dinheiro foi dividido entre os dois. 7 milhões de euros para cada um. E com uma relação que acabou por terminar bastante mal.
A ganância pelo dinheiro - e não foi pouca, pois a rapariga não se contentava apenas com 7 milhões -, foi o ponto forte deste caso para que o cujo se tenha prolongado até agora.
Sinceramente, acho que, se eu recebesse 1 milhão de euros, ficava mais feliz do que a rapariga que agora recebe 7 milhões.

Comentários

C*inderela disse…
Ela agora deveria receber era cornos! LOL. A rapariga não deve ter dois dedos de testa, se não fosse os dois euros do ex-namorado, ela agora continuava pobre. E ainda acha que fica mal servida com 7 milhões! Já estou como tu, já tinha a minha vida mais do que organizada apenas com um milhão.
Para além de agora não merecer nada, ainda a fazia pagar todas as despesas do processo que tem vindo a arrastar e que já deve ser um balúrdio por causa da ganância dela.

Bjokas.
Metallic Smile disse…
Essa é cá uma gananciosa.
Minnie disse…
Este caso deixa-me estupefacta! Eu ganhava um milhão e já fazia uma festa, agora uma guerra por tanto dinheiro? sinceramente!
paty disse…
E viste a entrevista da Judite de Sousa ao Lorenzo Carvalho? Também está muito boa... no mau sentido.
Interessante ver o que o dinheiro faz às pessoas!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.