O verão de 2013

Tenho amigos que estão a ter o melhor verão das suas vidas. Se calhar fizeram por isso. Trabalharam ao longo do ano, pouparam dinheiro, planearam com os amigos e/ou família e estão agora a desfrutar dos três meses de descanso, calor e paz para voltarem em grande em Setembro.
Foram aos melhores festivais de verão, encontram-se todos na praia todos os dias, saem à noite, arranjam namoros de verão, vão para fora do país ou então para o sul do país, vão para casa de amigos passar uns dias e depois existo eu. Que sabia que o verão seria uma merda mas não sabia que seria assim tanto. Não digo que esteja surpreendido nem deprimido mas triste porque tudo podia ser diferente.
Sou aquele que nunca foi a um festival e que este verão ainda não meteu os pés na praia nem numa piscina. E agora tenho 15 dias de férias - onde devo ficar os dias em casa, como sempre -, e 19 de Agosto vou trabalhar novamente. E o dinheiro é para quê? Possivelmente para comprar os livros escolares.
Agora é acreditar (e fazer por isso) que a partir de Setembro tudo será diferente e acreditar que o próximo Verão vai ser o melhor.

Comentários

BOPS disse…
Acho que quando um Verão não é planeado sai muito melhor x) Fui a um festival, para a praia, vou para o Algarve...e mesmo assim continuo a achar que o verão passado foi melhor, em que não fiz nada disto...
Unknown disse…
Comigo é exatamente o mesmo. Crio sempre grandes expetativas em relação ao verão e depois é sempre uma grande shit.
Mas também concordo que mais vale não fazer planos, porque quanto mais fazemos, mais as coisas saem diferente.
Unknown disse…
Comigo é exatamente o mesmo.
Crio sempre grandes expetativas em relação ao verão e depois nunca é como eu imagino.
Mas não vale a pena fazer grandes planos porque depois corre sempre ao contrário.
Beatriz disse…
Vais ver que também vai chegar a tua altura e vais ter um Verão ótimo! Eu também nunca fui a um festival de Verão e adorava...Ainda estou para ver o dia em que isso vai acontecer. Mas o importante é não perder a esperança..
Vanita disse…
São os escolhos que te vão fazer uma pessoa melhor e diferente. São mais valias.
Miss Q disse…
Tinha grandes planos para este Verão e no entanto está a ser uma shit, passo os dias a trabalhar ou em casa.E o meu verão do ano passado nada foi planeado e no entanto foi um espetáculo!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.