Aniversário do blog

Quatro anos. Sim, quatro. Está quase a chegar a jovem.
Sem vocês isto não tenha chegado onde chegou. Mas cá chegámos. As quase 190 mil visitas explicam muita coisa. Passei dezenas de horas ao longo destes 4 anos a dedicar-me a este projecto que sempre achei e continuo a achar que foi a melhor decisão que fiz na vida. Criar o "Devaneios de um Adolescente."
É recompensador saber que este blog já esteve presente no computador de milhares de pessoas, na vida de outras centenas de pessoas, é bom saber que foi notícia em alguns jornais, que foi alvo de convite para ir eu ir à televisão umas três vezes - apesar de ter sempre recusado - e foi alvo também das dezenas de e-mail's de fãs que sempre me apoiaram e presenciaram através da escrita a minha adolescência que não foi definitivamente das melhores.
Obrigado a quem já leu este espaço e um obrigado especial a quem continua diariamente a abrir este site para ler o que tenho cá de novo.
Hoje vocês também estão de parabéns. Obrigado por pertencerem ao "Devaneios" e à minha vida. 

Comentários

Unknown disse…
Parabéns Alexandre! Adoro o teu blog e não é a primeira vez que o digo. E sim acho que deverias de seguir a carreira de jornalista..bjoka
Marina Azevedo disse…
Parabéns Xandjinho :) Um projecto digno do destaque que tem tido!! Um dia ainda seremos colegas de redacção :) Beijinhos
BOPS disse…
Muitos parabéns pelo excelente trabalho e que venham muitos mais aniversários! ;)
Oui, c'est moi! disse…
Parabéns pelo bom trabalho que tens feito ao longo deste tempo! :)
Unknown disse…
Tu és o que está mais de parabéns, pelo teu magnifico trabalho. Espero algum dia chegar aos teus calcanhares com o meu blog. Uma dúvida: porque é que recusas-te os convites para ir á televisão?
Beijinhos, e continua assim!
Anónimo disse…
Ainda bem que recusaste os convites,é sinal que andas a esconder alguma coisa.Se todos os blogues do teu género e com grande audiência fossem famosos,a imprensa e as plataformas de comunicação estariam inundadas de merda cerebral.
César disse…
Muitos Parabéns ;)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.