As minhas crónicas no site 'Life In a Day'


Recebi um convite do site 'Life In a Day' para iniciar uma rubrica que se chama "Semana Vista Por um Adolescente". Estará no site disponível todos os domingos mais uma crónica da minha autoria.

Podem ler a primeira: http://lifeinaday.pt/semana-1

Do lado direito do blog também têm duas sondagens para votarem para assim eu vos conhecer melhor e também saber há quanto tempo me acompanham.

E para os mais atentos, gostaria de saber se gostam do novo look do blog. Ficou mais simples, mudei a cor de fundo. Para a última mudança, falta falar o colaborador que costuma fazer as imagens para o título do meu blog.

Comentários

Mariana disse…
Olha Alex, tenho-te a dizer que adorei a crónica e que sou da mesma opinião... tanto a cultura como a inteligência numa pessoa são o que mais me cativa :)
mafalda disse…
É a primeira vez que por aqui passo e estou a gostar bastante do que por aqui tenho visto. Quanto ao look do blog, não conheço a antiga, mas este modelo simplificado capta a atenção!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor