Os adolescentes e os amigos dos nossos pais

Porque é que há sempre um amigo do nosso pai que quando nos dá um aperto de mão aperta tanto que a circulação do sangue da nossa mão fica parada durante 5 minutos?
Porque é que há sempre uma amiga da nossa mãe que, mesmo que nos tenha visto há dois dias atrás diz "Ai o teu filho está tão grande"?
Porque é que há sempre um amigo do nosso pai que nos pergunta se queremos "um bocadinho" quando estão todos à mesa a beber álcool, principalmente quando não sabemos se foi uma piada ou mesmo a sério?
Porque é que há sempre uma amiga da nossa mãe que começa a comparar os filhos dela connosco?
Porque é que os amigos dos nossos pais se interessam pela nossa vida amorosa fazendo perguntas fingindo que isso lhes interessa?
Porque é que os amigos dos nossos pais são o tema de um post? 
Porque é que eu não paro de dizer "porque"?


Comentários

BOPS disse…
Bem, acho que tudo isso não passa de conversa de chacha x) Eu, pelo menos, detesto que o façam.
Beatriz disse…
Mesmo! Irrita-me tanto quando sou o alvo desse tipo de conversas...É tudo conversa da treta.
Unknown disse…
Acho que ainda estás na idade dos porquês!!! LOL
Anónimo disse…
Não é facil falar com pessoas com 20,30, 70 anos de diferença. Na verdade eu até acho que a capacidade de conseguir ter assunto para qualquer pessoa de qualquer idade e classe social é um grande talento , e só alguns nascem com ele.

ps: não foi o caso dos amigos dos teus pais.
Dana disse…
Vá la da-lhes um desconto e responde com a primeira boa coisa que te vier á cabeça.
Provavelmente eles só tentam ser simpáticos e tentam incluir-te algures na conversa . Vê a coisa pelo lado positivo :p Beijinhos

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.