4 anos depois da primeira entrevista

Fez este mês 4 anos que fui entrevistado para o jornal Expresso e lembro-me de tudo como se tivesse sido ontem.
O blog tinha pouco mais que meio ano de existência, e apesar das 5000 visitas, fez com que a tal jornalista - que tomei conhecimento que deixou de trabalhar no Expresso, entretanto -, encontrou o meu blog e resolveu entrevistar-me.
O tema da reportagem era sobre os jovens e onde os próprios desabafavam e visto que a moda dos diários "a cadeado" teria mudado para a blogosfera, seria um tema interessante de abordar.
Eu e mais três bloggers foram entrevistados (sou o único que ainda mantém o blog) e recordo quando recebi as perguntas da jornalista por e-mail e o entusiasmo que tinha em responder, aliás, já estava entusiasmado com o facto de saber que um jornalista teria estado no meu blog para um trabalho que estaria a fazer.
E no dia em que saiu a edição com a entrevista, antes de ir comprar o jornal, às oito da manhã, já tinha várias visitas dos leitores do Expresso e alguns comentários em relação ao meu blog para aprovar. Tenho saudades desses tempos...
O meu blog deixou de ser o que era para muita gente porque imensa gente deixou de visitar - e os leitores que tenho são maioritariamente recentes -, mas para mim tem o mesmo significado desde o primeiro dia que o criei. Incrivelmente, o Devaneios de um Adolescente faz cinco anos em Agosto. 

Comentários

Marco A. disse…
Também me lembro bem. Tirei uma foto ao artigo e enviei-te, eheh.

Que o Devaneios continue por muito mais tempo, mesmoo para além da adolescência!

Um abraço, Alexandre.
Anónimo disse…
Isso é normal,querido.A popularidade é passageira ou pensavas que ias ser reconhecido mundialmente? ;)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas