Uma tarde no Dolce Vita

Quebrar a rotina é algo que todos devíamos fazer, de vez em quando.
Quando acabas um dia de aulas e pensas que vais para casa fazer os trabalhos de casa e esperar pelo jantar para depois ir dormir e quando tudo acontece de forma diferente até acaba por ser bacano.
Fui ontem ao Dolce Vita Tejo. Fiz umas compras de umas cenas que precisava e a seguir combinei com a minha mãe uma hora específica para nos encontrarmos para voltar a casa. Até aí cada um faria o que quisesse. A minha mãe deu-me dinheiro para jantar, combinámos uma hora e cada um foi para um lado.
Longe estão os tempos em que eu tinha de andar atrás da minha mãe. Principalmente naquelas lojas - de roupa ou não -, que achava uma seca mas simplesmente não podia fazer nada. Agora, já posso andar à minha vontade e foram duas horas bem passadas.
Como sabem, o Dolce Vita é o shopping maior de Portugal portanto é o triplo do shopping da minha cidade e todas as lojas têm o triplo do tamanho do shopping daqui do sítio.
Passei mais tempo pela Bertrand e na Worten - erro crasso: Não haver Fnac -, e outras lojas que desconhecia. O ambiente estava agradável e calmo, pois era apenas uma tarde de semana e acabei por jantar com a melhor companhia (a comida para mim é companhia) no Mc Donald's na esplanada exterior enquanto pensava mesmo que aquilo era o paraíso. Pouca gente por ali, o melhor shopping que já tinha visitado e um menu do Mc à minha frente. E como estou habituado a andar sozinho, pelo menos que ande em locais diferentes porque ando mesmo farto dos sítios onde estou todos os dias.

Comentários

DIOGO_MAR disse…
Por vezes até que sabe bem voar com as nossas próprias azas, O estarmos por nossa conta e risco, dá-nos sentido de confiança e responsabilidade.
Bom, quanto à refeição, bem já não faz o meu género, embora de vez enquanto vá até lá ;D

ABRAÇAÇO

http://diogo-mar.blogspot.com/

E

http://diogo7mar.blogspot.pt/

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas