Eu e a minha mãe nas compras

Hoje fui com a minha mãe às compras e pensei: 2014 e a minha mãe ainda me deixa sozinho e pendurado na caixa do super-mercado. Desde 1996 que ela faz isto: será um ritual? Será que as mães têm um grupo de Facebook para contarem estas histórias? 
17 - quase 18 -, anos depois cheguei à conclusão que perante esta situação devemos antes de nos dirigirmos para a caixa pedir o cartão para pagar as compras.
A vida requer independência portanto uma pessoa tem que saber arrumar as compras nos sacos e se necessário pagar. Foi isso que fiz no mini-desaparecimento da minha mãe que em cima da hora decidiu que faltava alguma coisa. 
Para não criar momentos constrangedores o melhor a fazer é fingir que estás sozinho nas compras e se tiveres os elementos para pagares as compras tudo corre de uma maneira menos constrangedora.
Mas, misteriosamente (ou não) as nossas mães aparecem sempre antes do pagamento com aquele "alimento-que-nem-é-importante-foi-só-para-deixar-o-meu-filho-sozinho". 

Comentários

Pedro Pisco disse…
Não é por serem mães, my friend.... é por serem "gajas"... XD
Anónimo disse…
como eu entendo isso, quase sempre sou vitima de tal ... xd
Anónimo disse…
como eu entendo isso, quase sempre sou vitima de tal ... xd
Madalena disse…
Opá, fico tão contente por perceber que não é só a mim que isto acontece!
DIOGO_MAR disse…
Um empasse, algo difícil de se digerir, mas Muito bem contornado por ti.
A, volta depressa Mãe!!! Xd!

ABRAÇAÇO

http://diogo-mar.blogspot.com/
Unknown disse…
Por serem "gajas"??? Não gostei dessa Pedro! lol
Pedro Pisco disse…
Eheheh. Sem hostilidades Katy ;) Foi só para picar as amigas aqui do meu friend ...

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas