Benfica (!)

Então, benfiquistas?
São campeões... 
Pena eu não me importar com isso!
Sim, sou sportinguista!
E que fiz eu enquanto festejavam a vitória?
Tive por aqui com a malta nova e até andamos uns bons quilómetros numa carrinha e todas as pessoas que lá estavam, eram do Benfica. 
Lá permaneci eu com um cachecol do Sporting!
E cada vez que vez que passávamos por algum carro, os que estavam na carrinha mostravam os cachecóis do Benfica e quando as pessoas dos outros carros espetavam o dedo para eles - os que não  eram benfiquistas -, eu manifestava-me logo e mostrava o meu cachecol do Sporting e assim eles ficavam logo eufóricos!


Foi realmente fantástico. Ainda andei com o meu primo, o pequenino, com a minha bicicleta a motor a a apitar por todo o lado. Ele com o cachecol do Benfica e eu com o do Sporting!
A amizade não tem que interferir com os clubes de futebol preferidos. Pena nem todos pensarem assim...
 

Comentários

Este teu post está muito bom, com espírito desportivo!
Hoje andei pelas tuas bandas, mas so amnhã vou escrever sobre isso, as arrumaç~es estão a dar conta da minha pesoa!
Daniela disse…
Sim senhora, gostei!
A amizade verdadeira não se importa com os clubes nem com nada, mas aceita as diferenças!

bjinho
Artemisa disse…
Infelizmente é verdade... Quando se mete futebol à mistura, certas pessoas ficam malucas e agressivas. Vá-se lá entender...

Bjx
Anónimo disse…
Eu sou benfiquista, mas também não me importo lol

Sara (musical)
Isilda disse…
És do sporting?Hum é por isso que és lindo!Todos os rapazes do sporting são lindos!!!
Eu também sou do sporting mas mal ligo ao futebol.
A sério quando vi grupos de adeptos benfiquistas todos eufóricos de Campo Grande a Odivelas,confesso que eu também fiquei contente pela vitória!
Anónimo disse…
é sou água !!!!!!!!!!!!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas