Globos de Ouro - XV Gala



Aqui ficam algumas das minhas previsões para a gala que vai ocorrer hoje na SIC, Globos de Ouro XV que tem a apresentação da Bárbara Guimarães.





CINEMA

MELHOR FILME



A CORTE DO NORTE, de João Botelho

Não vi o filme, mas gostaria de ter visto. Parece ser interessante, pelo que vi ao ler um resumo da história.


A Esperança Está Onde Menos Se Espera, de Joaquim Leitão

Um drama interessante que envole os jovens e a sua vida escolar!






Terceira longa-metragem de João Pedro Rodrigues, "Morrer como um homem" teve estreia mundial em Maio no Festival de Cinema de Cannes e já passou por outros festivais, como o de São Paulo, no Brasil, e o de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Muito bem escolhido para as nomeações deste ano. Sem dúvida, uma história arrepiante que é capaz de conquistar fãs.


Pelo trailler que vi, não me interessou muito.


Um pretexto para uma revolta amoral e violenta, para Um Amor de Perdição.








Continua...




Comentários

Lady Me disse…
Hum, só conhecia o segundo! Ando mesmo desactualizada!
José Carlos disse…
Sem ser muito ofensivo, acho q viste o trailler do filme, e não o thriller. xD
Estou a brincar, o teu post iluminou.me um pouco sobre os globos de ouro. ñ tenho dado muita atençao

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas