Rest in Peace, Beto

Faleceu ontem o Beto, cantor português que residia aqui na minha cidade, Torres Vedras com um acidente vascular cerebral [AVC].
Não sendo eu fã das suas músicas, mas sim fã da sua simpatia para com todos os fãs e familiares, é com pena que assim desaparece uma voz fantástica portuguesa.
Mas não será por isso que a sua voz, o seu trabalho profissional e a sua pessoa deixará de estar presente no coração de todos os seus admiradores. A memória é bastante importante para todos os seres humanos e será assim que, Beto, ficará para sempre nas nossas memórias.
Estas notícias deixam todos chocados, devido à sua idade, é a verdade. Era novo e não era doente... Não tinha problemas graves de saúde e também custa saber estas notícias pois são sempre inesperadas. 
Que o Beto descanse em paz! Lá se foi mais um talento em Portugal que valeu a pena ser reconhecido por todos nós. 

A edição nº 4.379 do jornal 24 Horas de hoje - segunda feira, dia 24/05, o tema da capa fala sobre Beto. Está nas primeiras páginas a explicar as últimas horas do cantor Beto antes de morrer. Em Torres Vedras, esta edição do 24 Horas esgotou-se de manhã, em todas as papelarias e quiosques devido ao tema da capa.

Comentários

Anónimo disse…
Sem sombra de dúvida que era a melhor voz de portugal de música romãntica
Anónimo disse…
Apesar de teres partido sempre serás um dos melhores cantores portugueses agora és mais uma estrela que esta no céu.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas