Eu também não gosto de muita coisa, mas...

Tenho visto no meu Twitter algumas provocações aos D'zrt! Actuaram hoje no Rock in Rio e quem não é fã vai para as redes sociais provocar as bandas das quais não são fãs, como por exemplo os D'zrt!
Eu também não sou fã dos D'zrt, mas não ando sempre a dizer mal deles. Eles têm sucesso e têm fãs! Opiniões negativas à banda está bem, mas há sempre muita gente que exagera!
Não gosto da música de muitas bandas mas também não tenho de estar sempre a dizer mal. Apenas ignoro e oiço as que gosto.

Comentários

Pessoalmente nãogosto mas respeito quem gosta
Concordo. Há um moço no facebook que passa a vida a dizer mal da Lady Gaga, até se dá ao trabalho de dizer que é anti. QUE RIDICULOS!
Pretonoamarelo disse…
Sim somos livres de dizer a nossa opinião dizer que não gostamos e esta bem não temos que andar sempre a fazer esse tipo de comentários e provocar para mim isso já é um abuso
Gostei do teu post, realmente tem de haver gostos para tudo, senão andaríamos todos atrás da mesma coisa!Devemos respeitar os outros para que nos respeitem a nós!
Vejo no caso do meu filho, ele adora a Hanna Montana, tem verdadeira paixoneta por ela, eu não acho graça nenhuma á mocinha, mas que fazer, tenho de respeitar, né?E se tivesse de ir ver um concerto dela com o meu filho, iria sem o menor problema!Gostos não se discutem!

Beijocas
M disse…
E concordo contigo plenamente *
Atena disse…
Há gostos e gostos! Nunca gostei dos D´ZRT e continuo a não achar-lhes piada nenhuma! Mas conheço algumas pessoas que adoram e não gozo com isso. Também não gosto que gozem comigo por adorar rock e heavy metal, já que há imensas pessoas que dizem que não é p´ra meninas...
S* disse…
Há gente muito desocupada, realmente.
Alguém... disse…
Também não aprecio mas não critico a banda nem quem ouve, são gostos. :) **
AGMatos disse…
Meus amores, eu abomino D'ZRT por um vasto número de razões e não morro de afeições por quem gosta. Mas perdoo-lhes, porque são pessoas e ninguém é perfeito ;P
Fora de brincadeiras, eu não gozo com quem gosta. Quer dizer, até posso gozar, mas não por esse motivo em particular.
Também não gozo com a banda. Ofendo-a, que é outra coisa, ofendo-a pelo que acho que está mal.
Mas, bem pior que isso, na minha opinião, é a publicidade obcecada que fazem deles. Idolatram-nos (na tv) e sei que têm todo o direito, porque estamos numa sociedade aparentemente livre.
Mas até que ponto é que esta publicidade é boa?
Impingem ideias a quem facilmente se deixa influenciar. Dizem que é fixe e então as pessoas mais ingénuas e com preguiça de pensar "compram" com fervor essas ideias. Que bem faz?, volto a perguntar.
São essas as pessoas que vão eleger os nossos soberanos, não se esqueçam. São a maioria - a que tem preguiça (ou mesmo medo) de pensar e que se deixa influenciar com facilidade pelo que dizem.
É assustador.

Assim sendo, o que eu quero dizer é que: não acho que seja grave que gostem de uma porcaria de banda de terceira categoria sem integridade musical ou lírica. O que me preocupa é o modo como se propaga essa preguiça de pensar e desprezo cultural logo por um meio tão poderoso quanto a televisão.
A sério que me assusta.
É outro modo de manipulação, meus caros, é outro modo de ditadura.
O meu conselho? Leiam Saramago, ouçam vários tipos de música, vários mesmo. Desde clássica a metal. Ouçam tudo e mais que uma vez. Vão-se surpreender, tenho a certeza. Leiam Pessoa, leiam muito, faz bem e ajuda a pensar. Vejam filmes sem ser histórias clichés. Não se apeguem a finais felizes, que raramente a vida vos sai assim.
E, pensem, julguem, avaliem. Façam por vós.
Por favor.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas