Calças para baixo, poluição visual.

Deviam ter visto uma das minhas professoras a ralhar com um rapaz do décimo ano, com as calças de ganga como o rapazinho da fotografia, mas tinha boxers.
E ela resmungava e gritava:
Devias ter vergonha de andar com isso assim..."
Conti o riso.
Na minha opinião, aquilo é completamente ridículo.
Devem pensar que têm muita coisa para mostrar. E não são só os rapazes que o fazem, já vi também raparigas a fazer essas figuras.
Que moda tão triste e tão estranha. 
E não pensem que eu sou um rapaz que ando sempre com as calças até às orelhas apertadas com um cinto.
Uso-as normais.

Comentários

Daniela disse…
Se soubessem de onde vem a moda de andar com as calças para baixo, de certeza que já não as usavam assim...
-Joana disse…
Sabias que calças para baixo, nas prisões, eram sinal de procura de parceiro sexual? :p
Lady Me disse…
Ainda bem que pensas assim Alexandre :) eu detesto ver rapazes com as calças no fundo do rabo e também já vi raparigas. O meu irmão já usou isso e a namorada dele igual - - > DEPRIMENTE. Mas não adianta dizer-lhes nada porque acham que estão magníficos. Enfim.
Inês disse…
Tudo deve ter um intermédio. E acho que é isso que falta na maioria desta sociedade que pratica o 8 ou o 80. beijinho
Isilda disse…
hahahahahahha a tua última frase está gira :)
Pois é Alex é uma moda muito triste,muito marginal,muito descabida.

Ouvi dizer que surgiu nas prisões dos Estados Unidos onde os reclusos andavam com as calças para baixo para iludirem os guardas.
Mas também ouvi dizer que os reclusos gays andavam com as calças baixas para atraírem outros gays e...pronto,o resto não conto.
Dani disse…
e é normais que se querem!
os rapazes daqui acham-se os maiores por andarem com as calças assim.
acho horrivel mesmo, mas enfim
Megan disse…
Também acho mesmo ridículo, sinceramente não vejo qual a piada de andar com as calças quase nos joelhos, é uma coisa que realmente me irrita.
Enfim.
(e às raparigas ainda pior)
pumpkinreviews disse…
concordo contigo, aquilo é mesmo ridículo, uns rapazes da minha escola até dá para ver os rabos xD
Eu acho que podem muito bem andar como quiserem, desde que não isso não implique vermos coisas indesejáveis.

Contudo, é realmente deprimente... :/
Bia disse…
é uma tristeza, enfim o que é que se pode fazer -.-
Anónimo disse…
é verdade. esta moda surgiu das prisões dos Estados Unidos, e muitos dos rapazes que utilizam as calças assim, já o sabem: mas continuam a usá-las. é uma moda, e como todas as modas, há-de passar (:

entretanto, é fecharmos os olhos a certas visões deprimentes que vamos tendo no dia-a-dia. como estas.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas