Eurovision 2010

É a verdade! Eu adoro ver o Festival da Eurovisão da Canção, apesar de Portugal ser sempre uma vergonha total... 
Mas nos últimos dois anos esteve muito bem!
Só para saberem que de dia 25 de Maio até ao final do mês vou falar imenso do Festival, que vai ocorrer em Oslo, na Noruega.
Para quem vai ler o meu blog nesses dias, vai aturar o meu vicio pelo Festival. Vou dar as minhas opiniões, nas duas semi-finais e a final e dar uma opinião a cada música que representa o país, com respectivo vídeo!  
Enjoy! 
 

Comentários

Daniela disse…
Fazes bem! Vai escrevendo porque eu não vou poder ver e assim venho aqui espreitar o que escreveste!!

bjinho
Antes também seguia atentamente, era sempre um grande momento!
Sara Pinto disse…
adorei as músicas dos últimos 2 anos, principalmente a do ano passado :)
a deste ano não sei se terá muito sucesso como as outras, mas espero que não fique muito mal classificada :)
"AnD'z" disse…
A mim não me chateias lá muito como também sou um eurofã :p

Sim mas realmente este ano Portugal deu um autêntico 'tiro no escuro' com a música que escolheu...

Sempre que quiseres 'discussões & reflexões' eurovisivas é só dizeres ;p

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas