Globos de Ouro - XV Gala / Parte II

REVELAÇÃO DO ANO


Carminho. E viva ao FADO!
Uma boa revelação, sem dúvida. Mas melhores, há!
Daniela Ruah.
E gosto cada vez mais desta embaixadora de Portugal dos EUA!
A revelação anda a aumentar cada vez mais...
Eu não gosto de futebol, na verdade.. Mas para o Mundial, estou sempre pronto para apoiar!
Para mim não houve revelação, mas vamos lá ver..

Para quem pratica ou gosta de patinagem artística, é sem dúvida uma grande revelação.
Sim, foi campeão mundial da patinagem artística!

Sem dúvida, na minha opinião, a REVELAÇÃO DO ANO!

Talvez uma revelação pelo seu grande trabalho.
A sua grande curta-metragem venceu o Grande prémio no Festival de Cannes.

Pedindo desculpa pela minha ignorância, não sei mesmo o trabalho deste senhor.


Está a destacar-se pelo seu maravilhoso trabalho profissional!
E já ouviram a voz dela? A voz dela é super engraçada!


E como o que mais me interessa é a Revelação do Ano e o prémio para Melhor filme, foram estas as previsões para a gala que está prestes a começar!
Colocarei aqui os vencedores mais tarde, com as minhas opiniões ao respectivo vencedor de cada categoria!

Comentários

Anónimo disse…
Apesar de já saber quem ganhou, faço o comentário à mesma xD. Acho que a Daniela Ruah mereceu mesmo o prémio, ela tem feito um trabalho excelente e é uma inspiração para toda a sente que quer ser acriz e ir para fora (tipo eu...) :)
Daniela Rosa

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas