Junho e as suas marcas
Junho tem estado a correr bem para mim e continuar esta frase a falar de mim próprio revela egoísmo se começar por adjectivar Junho como um mês bom. Entrei de férias, até agora tenho andado por casa, a ler umas coisas e a escrever outras, a dormir o que não dormi nos últimos meses e a aproveitar o que as férias de verão nos obrigam a aproveitar. Mas Junho não tem sido muito bom para algumas pessoas. Acompanhei as duas situações em directo. Por um lado, tentei ignorar o festejo da senhora que fazia Vítor Gaspar falar muito devagar devido à tradução simultânea que o próprio tinha de fazer ao que a Merkel lhe comunicava ao ouvido. Na foto da Merkel, como podeis observar, o ministro Marques Guedes está a coçar a cabeça, com um cachecol da seleção à volta da pescoço, possivelmente a rezar para que Merkel pudesse ter uma reação vagal ao invés de andar para ali a festejar a mesma coisa de sempre: quando vê que Portugal está na merda. Falando em reações vagais, no f...

Comentários
Beijinho Alexandre :)
e, atenção, não tenho nada contra brasileiros nem contra imigrantes seja de nacionalidade forem. até porque tenho amigos de várias partes do mundo, só não suporto que digam mal de um país que os acolheu. o mesmo servia para portugueses que dissessem mal da suiça, por exemplo.
desculpa-me, tive que desabafar.
:)
Gosto do blog ;D
Odeio imigrantes que vêm viver aqui e têm a lata de falar mal!
Quem está mal,muda-se.É tão simples como respirar.
Deixemos a birra de lado.
Um abraço,
Michele
Mas concordo contigo.
Primeiramente, sou brasileiro! (descendência japonesa)
Reconheço que nosso país tem muito à melhorar, e graças a vocês, portugueses, aprendemos muito culturalmente!
Não acredito que haja tanta intriga entre dois países. Admiro muito seu país Alexandre. Acho um país ricamente em alimentos, etnias, cultura, além da simpátia!!!
Paraéns pelas reflexões neste blog!
abraço.