Não é ser anti-social, mas..

Acabei de receber uma mensagem de uma colega da turma. A convidar-me para eu ir à Feira de São Pedro aqui em Torres Vedras, com a turma, e eu rejeitei o convite, agradecendo... Foi o segundo convite de uma pessoa da minha turma para a Feira.
Sou assim tão ignorante por não me apetecer ir? Como já disse a algumas pessoas, eu quero estar de férias, não só das aulas. Também de algumas coisas e de algumas pessoas! Não tem nada a ver em ser anti-social [porque não sou], só que nós merecemos estar sozinhos e com a minha turma tenho estado desde Setembro até à uma semana atrás. E como já aqui disse, não gosto muito da minha turma, mas também não os trato mal.
Talvez seja mesmo mau, mas não me apetece minimamente estar com eles! Aliás, a partir de Setembro vou estar com eles todos de novo até Junho de 2011.

Comentários

mary disse…
és como eu. ultimamente não tenho saido muito, tenho ficado a 'descansar'em casa. só tenho estado c outros amigos.
diverte-te :)
-Joana disse…
o que eu mais quero agora é estar com a minha turma, mas somos diferentes...
Beijinho*
O importante é o que tu queres!Ir só porque sim não vale a pena!
Anónimo disse…
Mas não tens saudades de estar com eles nas férias? É que durante as aulas não se aproveita nada x) *
Alexandra disse…
Eu também penso assim..

No Verão Raramente estou com as pessoas que convivo na escola (da turma , etc.. ) Vou as vezes para sitios onde não conheço ninguem e fazer novos amigos .. muitas vezes julgam-me por isso ... xD
Ritinh@ disse…
OK, ja percebei Alexandre..
Desculpa..
Bia disse…
Arranja outro grupo de amigos e diverte-te ;)
José Carlos disse…
mas tbm tens de descansar ao sair com amigos e divertires-te. mas percebo q não o queiras pq nao gostas da turma :S
Ana Catarina disse…
Bem, não te conheço... Mas concordo contigo, é preciso tirar férias de tudo um pouco :)
Bjo
Izzie disse…
também é bom ter férias dos colegas de turma. eu adoro. depois quando bate a saudade de alguns, é só marcar qualquer coisa. não precisamos de andar todos em rebanho.
Isilda disse…
Apoiado Alexandre!
Podes não ser anti-social mas pelo que escreves estás a demonstrar sê-lo.
Pois é,os apegos também não são muito bons...é que depois tem tudo consequência.
Na minha opinião, o facto de não quereres estar com os teus colegas não tem nada de anti-social. Tu conheces os teus colegas, sabes como são e não gostas deles. Se não gostas da sua companhia, não és obrigado a estar com eles e, o facto de não estares, não te torna menos 'social'. Serias anti-social se não quisesses estar com pessoas que não conheces.

Concordo contigo quanto ao facto de estar de férias não só das aulas. Muitos de nós tirou férias do resto do mundo. As férias são um tempo para nós, para o nosso mundo. Se a tua turma não faz parte do teu mundo, então não tens nem DEVES estar com eles.

Abraço, Mano

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas