Diário2



Após um convite do jornalista Paulo Querido, via e-mail para publicar artigos no Diário 2, jornal online, aceitei!
O tema dos meus artigos serão sobre as redes sociais! Todos os assuntos relacionados com redes sociais, farei um artigo! Agora que tenho conta no Wordpress para o Diário 2, basta escrever o artigo que é editado pelo jornalista Paulo Querido e publicado no site.
E o primeiro artigo escrito por mim, já foi publicado! 
Para verem, carreguem AQUI. 


E para acompanharem o diário online, os meus artigos e os artigos de outros, aqui ficam os sites dos quais 


www.diario2.com 
www.twitter.com/diario2

Comentários

Daniela disse…
Oh, parabéns! Isso é uma oportunidade muito boa, escrever num jornal! :)

bjinho
Maria Neves disse…
Meu querido, esta é a prova que ser diferente é bom. É ser especial. É lutar por aquilo em que acreditas. É seres tu e unicamente tu. Por vezes é difícil sermos nós próprios mas no fim compensa :)!!!Muitos muitos muitos parabéns.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas