Eu não vou morrer antes disto #2

Ver um Papa Negro.

Comentários

Verónica disse…
ADOREI!!

Sim é verdade, porque é que todos os papas são brancos??

Racismo??? SIM

Mundo acorda por amor de Deus!
Lady Me disse…
Pois, também gostava de ver isso.
heeeyyy nunca tinha pensado nisso :D
DianaPinto disse…
realmente, bem pensado. já era sem tempo..
Ana Catarino disse…
Quando foi a decisão deste, havi lá um pretinho e eu estava a fazer figas para ser ele o eleito... Mas ainda não foi desta!
Maria Patrocínio disse…
Sim, sim...gostava muito também!
Verónica, não acho que seja racismo, mas a verdade é que ainda não vimos nenhum papa negro embora, como se tem vindo a verificar, neste momento, as pessoas mais importantes e conhecidas no mundo são praticamente todas negras. Por isso, para completar, só falta mesmo um papa negro!
Lígia disse…
Se calhar morres antes disso... Segundo a profecia, este é o penúltimo Papa e depois é o fim da Igreja enquanto instituição.
Vamos lá a ver se a profecia está correcta ou não...
Anónimo disse…
LOL

Então vais ser imortal!
Anónimo disse…
LOL Então vais ser imortal!
Também gostava de ver isso.
Anónimo disse…
Preto, pah, preto!!
No livro que leste ("A Cabana"), Deus era uma mulher preta xD

Realmente, porque é que o Papa não pode ser do sexo feminino ou negro? Racismo e machismo...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas