Eu não vou morrer antes disto #1

Portugal ganhar o Festival da Eurovisão.

Comentários

Lady Me disse…
Alexandre, acho que é melhor não acreditares nisso! Já perdi a fé, mas que eu não tenha razão!
Alex Fernandes disse…
Já sei que vão todos dizem que não vale a pena acreditar nisto, blá blá :P
Quero lá saber, se ganhar vou gozar com vcs todos :P
Inês Almeida disse…
Quem me dera também poder assistir a esse momento! *.*
Tá difícil de acreditar..
Sarah disse…
Pois realmente é verdade, não sei se acredito muito nisso!
José Carlos disse…
Tbm sou dos pessimistas. Dizem q aquilo não é nada justo. E boa ideia de rubrica!
-Joana disse…
Eu também já estou como a Lady Me!
Isa de Almeida disse…
Eu pensava mesmo que este ano íamos mais longe....
"AnD'z" disse…
já somos dois a esperar o mesmo xD
squaretee disse…
Eu não perco a esperança. Se a Alemanha conseguiu este ano porque não podemos nós conseguir? Estamos em vantagem em relação a eles no voto imigrante e vizinho (eles não têm voto vizinho).

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas