Sortudas das mulheres da limpeza, se encontrassem as minhas moedas...

Um dia destes, quando entrei no comboio para voltar a casa a minha carteira caiu e as moedas espalharam-se todas. Apanhei as que tinham caído, mas tive a certeza que devia faltar algumas, pois eram tantas e apanhei poucas...
Dois dias depois, num horário diferente para voltar a casa, vou no comboio que tinha ido à dois dias e sento-me no banco ao lado do que me tinha sentado e reparo em duas moedas de 50 cêntimos por baixo do banco.
Fiquei felicíssimo porque sabia que eram minhas, que bom não terem feito limpeza naqueles dois dias. 

Comentários

Daniela disse…
Isso é que é sorte!
Joao Malhado disse…
hahah brutal! podemos uzar essas moedas para por debaixo da linha do comboio! heheh

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas