Dia na capital, LISBOA!

14 de Julho de 2010. Acordar ao 12h. Ter Me-do do José Castelo Branco que está em directo no Você na TV, na TVI. Almoçar. Autocarro às 13h. C, S e R comigo. Go to Lisbon. Campo Grande. Metro. Colombo. Duas voltinhas. Cinema. Shrek. 3D. Pipocas e risos. Sms. Voltinha. Saída do Colombo. Metro. Campo Pequeno. Hora de ponta. Tirar muitas fotografias, enquanto a S vai comprar qualquer coisa. Gravar vídeos às pessoas que tentam entrar no metro a andar aos empurrões para tentar entrar, mas aquilo estava demasiado cheio. Fotos cómicas. Campo Grande, de metro. Correr para autocarro. 45 minutos de boa-disposição. Mais vídeos.
Chegada. Boas recordações.


E foi a primeira vez que andei de metro e de autocarro directo para Lisboa.
yes, I love Lisbon.

Comentários

-Joana disse…
Wow, grande dia! :D
Angela disse…
que dia fixe! :)
Maxwel Quintão disse…
Muitas vezes as pessoas não dão valor aquilo que têm , este post fez-me compreender o quão bela é a cidade de Lisboa.
Diana disse…
Ai, o José Castelo Branco, creeeeeedo.Está pior que nunca, ele nunca esteve bem, mas agora...:S
bjs
Unknown disse…
ahah Lisboa abusa :D
Rafaela disse…
É a minha cidade preferida e está a um rio de distância.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.