Eu também aposto!

Comentários

Guakjas disse…
Eu também aposto...
Que bonita imagem... O Eduardo a cantar o hino a boa voz, com alma e o Cristiano a ver se estava bonito... Ah não estava a pensar no filho...
O Bernas disse…
mas que mundial o eduardo fez..
afinal em mirandela não ha so meninas que se despem para a playboy..
ehehe
madeleine disse…
e pelos menos a fama é bem merecida, ao contrário do ronaldo!
Sara Pinto disse…
E ele merece ;D

[ @O Bernas ei, meninas no plural não, foi só a Bruna xD (olha que eu também sou de Mirandela) ]
Filipa Reis disse…
bastante merecido sem duvida...
:P
S* disse…
Vou já lá. :P
Mariana B disse…
Concordo plenamente. O CR só faz coisas de geito quando lhe pagam bem. Os melhores do mundial para mim foram o Eduardo, o Meireles e o Coentrão.

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.