Dias de Verão e de Inverno

Dizia ontem um homem na televisão, pois o tema era o calor, que preferia o Inverno! Em algumas situações, eu também prefiro!
É mesmo fixe estar muito frio e nós em casa a beber um chá quente e estar pertinho de um aquecedor ou em cima de uma manta.
Pronto, eu não devia estar a falar de aquecedores com esta temperatura, pois está altíssima..
Para as pessoas reformadas deve ser bom o Inverno, pois podem proteger-se em casa nos dias mais frios, cá os estudantes e trabalhadores, o dia de trabalho começa sempre cedo, logo não é muito bom aquele frio pela manhã ou então pela noite.
E como as minhas férias de três meses são no Verão - não me vou queixar -, mas eu adoro as férias do Natal! Uh, está frio na rua e eu aqui em casa...
Mas ainda bem que temos os três meses no Verão, pois calor com escola comigo não resulta.
Com este calor infernal é para estar na praia e na piscina, isso sim!
Mas não vale derreter como o senhor da fotografia.

Comentários

Ana Catarino disse…
Aproveita bem enquanto és estudante. :)
Atena disse…
Eu gosto do Verão mas a minha estação favorita é mesmo o Inverno. Fica tudo com cara de parva quando o digo a alguém não sei porquê... É o Natal, o meu aniversário, o da minha mãe... Adoro andar com trench coats e e enroscada em cachecois, é quentinho!
EU O-D-E-I-O CALOR...Não suporto dias assim,fico logo de trombas.
Anónimo disse…
Eu gosto imenso do Verão mas não suporto estar parada e fechada a assar... Na rua não se pode, está um bafo tão grande... Enfim, vamos mesmo derreter --'

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.