Um fã destroçado [lol]

Pronto.

Comentários

Anónimo disse…
que tristeza...acabar:/
Atena disse…
Porque razão acabou o 24 Horas?
Maria Patrocínio disse…
Pois é...o 24 horas acabou...e olha que quando recebi a notícia, a primeira coisa que me passou pela cabeça foste tu...eheh...pois eu sei que tu és um grande fã deste jornal, então quando a Paula me contou eu disse: " Ai que o Alexandre já está destroçado!"

Foi pena este jornal ter acabado, apesar de eu não o ler muito, mas é sempre uma fonte de informação que acaba!

Beijinhos e Boas férias
Alex Fernandes disse…
Maçã e Canela: Muita tristeza, mesmo... Mas pronto.. :O

Borboleta: Olá, penso que tinha sido devido aos leitores, baixou muito as vendas, fracassou imenso! :O

Maria Patrocinio: Lembras-te de mim? A sério? Mas que simpática... :) Sim, eu fiquei mesmo WOW quando soube e fiquei "assustado" com a última capa e edição! Fico triste.. hehe
Isilda disse…
Graças a Deus que o 24 horas vai acabar!Os jornais são para os velhos reformados,fica mal um jovem ler jornais,nem sei para que leem!!!
-Joana disse…
"fica mal um jovem ler jornais,"?
What?

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.