E onde estive eu, ontem à noite?

No Carnaval de Verão, em Santa Cruz.

Comentários

Isa de Almeida disse…
Carnaval de Verão? Interessante. O que me dá mais pena no carnaval é estar sempre a chover.. quer dizer, dava, porque agora já nem ligo muito :p
dream* disse…
Também por lá estive :P
Inês disse…
http://blogdaninika.blogspot.com/

mudei para aqui
Oh! Eu também tive lá! Podias ter dito alguma coisa né? =P
Maria Ines disse…
Uau! Um blog tão cobiçado que fala do Carnaval de Sta Cruz! E melhor ainda... o autor também é de Torres Vedras! Orgulho torreense fala mais alto :p
Parabéns pelo blog, está um espanto! (*inveja*)

Claro que também não perdi o nosso Carnaval de Verão:b Não o podemos comparar ao de Torres mas ainda deu para divertir, pelo menos, falo por mim :D

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.