Vi no cinema e...

Adorei!

Comentários

Ella disse…
Ainda tenho de ir ver este filme. Adoro o Shrek!
-Joana disse…
É mesmo engraçado! :D
Ritinh@ disse…
eu fui ver o ontem, ao Vasco da Gama!!!
E gostei muito :D
Verónica disse…
Também vi!
Mas confesso que achei a segunda parte a melhor sem dúvida, com o gato e isso...
Mas isso já é costume, a segunda parte dos filmes é sempre a melhor!
Óptimo blog!
Beijinhos e Boas Férias!
C* disse…
Ohh eu tenho que ir ver! E ponto final!
Gosto tanto destes filmes *.*
Deve ser deveras engraçado ;)
Annlunah disse…
Olá!
Eu vi esse filme com a minha prima Madalena e digo: está brutal, os efeitos, tudo!
Gostava de pedir para divulgarem o meu site com as minhas músicas aqui no blog (sim é verdade, e canto e componho... mas ninguém dá o devido valor aos meus actos)então a quem ler o meu comentário eu peço: por favor vá ao meu site annlunah.webs.com
Tem uma pequena particularidade: está em inglês, mas tem a tradução das músicas em português!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.