Segue e (não) gosta do autor!

Nem sei como é que há pessoas que seguem devaneios de um adolescente que é ordinário e respondão.
Mas espera! Se ele é tão ordinário e respondão, porque seguem o blog?
E o interessante é que essas pessoas não me conhecem de lado nenhum e ofendem-me.
Ah, e ó autora deste blog, a I, já parava de me adicionar no Facebook todos os dias. Já deve ter percebido que não aceitei o convite e que não vou aceitar.
E não, não é uma questão de birra. É: deixa-me-em-paz-se-faz-favor-eu-sei-que-o-ar-é-de-todos-mas-o-MEU-facebook-não.


tristeza.

Comentários

Ana Catarino disse…
Ah és? Não sabia... :p
Lady Me disse…
Há cada pessoa na blogosfera! Não se entende.
Alex Fernandes disse…
Marie: Não, não sou, mas esta desconhecida pensa que sim!

Lady Me: Esta menina já tem dado que falar na blogosfera! :p Ela quer FAMA! Pena não a ter. :(
Pedro Pisco disse…
Um comentário, uma opinião, positiva ou negativa, têm ambos o mesmo significado.
O que escreveste "marcou" alguém e isso sim, é verdadeiramente importante. Tudo o resto são opiniões, desvaneios, obsessões, enfim... cada um retira o que tem capacidade de retirar, de cada ideia exposta, de cada frase, cada palavra. Todos temos a nossa forma particular de ver o que nos rodeia.
Marcas uma diferença e alguém perdeu 5 minutos contigo. É isso que é importante, nada mais.
Lembra-te que "tudo é relativo" - A.E.
Pedro Pisco
Daniela disse…
Mas sabes quem é a pessoa! Realmente se ela quer fama, acabou de ter um pouquinho ao falares nela! :P

Não ligues! Podes sempre bloqueá-la como seguidora (só não consegues é impedi-la de ler o teu blog)! :)

bjinho
Daniela disse…
O melhor é ignorar... Se calhar é porque quer ter um blog como o teu e não consegue :D
Rafaela disse…
Não acredito muito naquela treta que os Bloggers adultos costumam dizer uns aos outros, de quando alguém ofende outro alguém é invenja.
Neste caso, também não penso que se trate disso. E, se a autora é uma rapariga, deve de ser amor ;) e cheguei a essa conclusão depois de ler acerca dos repetitivos pedidos de amizade no Facebook.


Gosto muito do teu blog, apesar de comentar pouco. Acho-te parecido comigo. Somos ambos novos, mas temos vontade de olhar para o mundo com o olhar que não o de adolescente desmiolado.

Continua!,
Estrela.
Rafaela disse…
Ah e esqueci-me, no comentário, o Correio da Manhã a liderar a sondagem... Estranhos gostos.
Anónimo disse…
eu, que pouco escrevo acerca do Mundo em geral, e muito acerca de mim - admito o egocentrismo, também recebo críticas, sabe-se lá bem porquê, acerca da minha personalidade, que só pelos textos não se consegue captar. deixo o meu apoio, há gente estúpida.
Luzinha disse…
:O

Ahahahahaha
Fizeste bem não identificar a autora desse blog... assim fica o recado dado e ninguém tem de lhe dar atenção por visitar o blog dela!
verdade seja dita... toda a gente tem direito á sua opinião! Mas mais valia fazê-lo directamente!!! Gentinha pobre esta...

Alexandre.... não te preocupes com coisas destas, nós gostamos de ti!
Beijinho para a minha coisinha mais ordinária e respondão de sempre! LOL [tou no gozo]
Verónica disse…
Alexandre,
Esta pessoa é uma invejosa!
Ela apenas tem inveja, pois gostaria de ter um blog como o teu, que já conta com 255 seguidores, já agora PARABÉNS!!
E essa pessoa a dizer que és ordinário e respondão, não deve ter olhos na cara!
O Alexandre é uma exelente pessoa, que como todos as outras tem os seus dias maus, mas está sempre lá para me ajudar a mim e aos outros, e eu tenho "histórias" que o comprovam!
O Alexandre não tem nada a ver com o que esta pessoa disse!
Beijinhos Alexandre!
Margarida disse…
Pera lá... A Ver se percebi!!!!...

A moça modificou a identificação do teu blog, no blog dela?...

Há com cada gente!...
Anónimo disse…
Ordinário não, definitivamente, mas respondão és, no melhor dos sentidos =) não ligues, é inveja porque tens um blogue fantástico. Beijinho
Joana Bastos disse…
Fantástico, conseguiste levar-me às lágrimas de tanto rir!
É que não é qualquer alma que consegue responder tão bem, com um sarcasmo desses (eu adoro respostas sarcásticas), sem descer ao, digamos, abismo a que essa I se encontra.
Parabéns, a sério.
Joana Bastos disse…
E olha que há tanto tempo que leio este blog, e nunca tinha reparado que eras ordinário! Isto realmente não se admite!

Olha, a sério, tens um blog excelente que aborda mais do que as revistas cor-de-rosa (sem ofensa miss I), por favooor, nunca te deixes afectar por esta alma.
Anónimo disse…
ela esqueceu-se foi de fazer MUUUUUUU no final da frase!
na volta também dá leitinho como a Mimosa!!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor