Está um calor que (não) se pode!

É verdade. Por aqui, rondam os 40º durante o dia. Então, imaginem de noite. O terror para muitas pessoas.
Imenso calor, faço ideia, para todas as pessoas que têm as casas um pouco mais quentes.
E depois do jantar de ontem, ainda passei umas horinhas na rua. E não, não fui o único.
Ah espera, mas em casa estava tanto calor como estava na rua.
Meti-me em casa por volta da meia noite.
Ver 5 Para a Meia Noite e logo, de seguida beber um copo de Ice Tea de Limão fresco e ainda com três cubinhos de gelo.

Acordar às oito da manhã. Pancada do dia. Ver Uma Aventura na SIC, porque adoro. (true. sempre adorei! já dos livros não.)
E mal acaba ligo a Rádio Comercial para ouvir a Caderneta de Cromos. 
Pequeno-Almoço. Ver e-mails e ouvir boa música!
Mais logo, piscina...

O resumo disto é que adoro manhãs de Verão. Gosto de me levantar cedo, pois já ouvi dizer que infelizes são os que não vivem.
Então, mas eu vivo. Mas não vivo as manhãs. Sou capaz de acordar à hora de almoço. Mas gosto de viver as manhãs. Aliás, há tanto para fazer.
Fazer uma caminhada, ouvir música e ver as notícias de manhã. Ou então ver e-mails e ter tempo para tomar o pequeno almoço!
E aliás, não está tanto calor como está à tarde.
Enfim, dias de férias...

Comentários

Daniela disse…
Eu também faria isso tudo de manhã, se não adormecesse às 4 e tal da manhã porque o calor não me deixa dormir :|
ADEK disse…
eu vou pelo caminho do meio:P Gosto de viver a manhã, mas assim só MEIA manhã:P É que dormir também é tão bom!!:)
Tenho a sorte de ainda não ter sido afectado por esse calor todo!

Bem, as manhãs, para mim, equivalem a dormir, visto que as noites equvalem a sair. xD

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

16 de Março, aniversário do autor deste blog.