Natal, tu já chegaste (?)



Hoje pela primeira vez vi duas árvores de natal iluminadas. Assustador.
Se calhar o Natal mudou-se para 25 de Novembro em vez de 25 de Dezembro e eu não sabia.
Já falam da Leopoldina - ups (correcãozinha) a jeitosa Leopoldina -, porque ela andou a fazer dieta e algumas plásticas e a Popota anda com ar de nigga a cantar o Wegue-Wegue.
Por isto tudo, só me resta desejar um Feliz Natal a todos os que leêm o meu blogue e um Feliz Ano Novo.
É óbvio que estou a exagerar, mas é assustador já ver estas coisas faltando um mês e meio para o Natal.
Neste momento, ando a pensar o que vou pedir para o Natal - nada que possa perder facilmente -, tenho medo e um trauma pois sou desastrado a perder objectos.
Fico feliz com um e-mail ou sms a desejar um Feliz Natal, mas há coisas mais interessantes para receber, não há ?

Comentários

Rosie disse…
pior ainda é no proprio verao se terem começado a montar algumas coisas para o natal.... :/
Alex Fernandes disse…
Não faz sentido e é ridículo.
-Joana disse…
Só há votos de um feliz Natal para ti daqui a um mês! ;)
Alex Fernandes disse…
Eu gosto de dar no dia 24 para as pessoas lerem no dia 25 ao final do dia (pois vêm cá sempre cuscar)
:P
-Joana disse…
Pronto, um mês aproximadamente, mais dia, menos dia! :P
Rosie disse…
lol, não foi para ti. aliás, não foi para ninguém em especial. e não falo de qualquer opinião, falo destas de pessoas que não se conhece de lado algum e que começam a dar bitaites sobre a vida de cada um, como já ouvi falar sobre os anónimos noutros blogues. não tenho nada contra esses posts, apenas acho dispensável, acho que na maioria dos casos, nem vale a pena ligar aos que as outras pessoas dizem nem começar com chatices...

boa semana, alexandre (:
Luh disse…
oh rapaz mas tu hoje não sabes fazer mais nada que não pedir desculpa?LOOL
Eu ri-me imenso com o teu comentário do título (não) construtivo ;)

Quanto ao teu post...hum,bem,por acaso ainda não vi nada alusivo ao Natal.Ou tenho andado distraída...xD
Rosie disse…
és um amor, alexandre :) e fica sabendo que também adoro o teu blogue! vamos lá a esse post, então :)
beijinhos
Rosie disse…
p.s. só ia fazer um post novo amanha, mas fica combinado, fica lá o teu link :)
Anónimo disse…
Oh se há!
Acredita que, quando vi pela 1ª vez aquele reclame da Leopoldina... ia sofrendo um AVC de tanto rir! Aquilo chocou-me!
O que é que um hipopotamo tem haver com o Natal? Ainda por cima cor de rosa??

Ridiculo!
Alex Fernandes disse…
AHAAHAHAHAHAHAHAH MICHELLE
Catarina Abreu disse…
E a Popota este ano está um mimo mesmo :o
Anónimo disse…
Olá, passei só para dizer... FELIZ DIA DE SÃO MARTINHO!!! Desejo-te muitas castanhas e cuidado com a jerupiga, que ela é boa! Beijocas
Sara (musical, quase para deixar de ser charamela)
Cat disse…
Podes crer, ainda é tãão cedo!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor