A culpa é do 5 Para a Meia Noite

Deitar cedo não foi o caso de ontem. Depois do 5 para a meia noite ter sido visto ainda andei a ver mais umas séries até às três da manhã. Então, às sete e vinte da manhã foi assim para o revisor do comboio. 
É um bilhete para ( e disse a minha terra - onde tinha entrado)
Ele ficou a olhar para mim feito de parvo. Não podia estar a pedir um bilhete para o sítio onde tinha embarcado. Ele riu-se, eu não achei graça e depois disse correctamente e pronto.
Estou cheio de sono.

Comentários

Anónimo disse…
A mim também já me aconteceu isso, devido ao sono x)
Encontrei ontem o blog e já estou a seguir :)
Parabéns :D
S* disse…
Ui... tens de ter mais juízo. :P
Alex Fernandes disse…
tb ja te aconteceu carolina ? :) obg pela visita. s*, eu sei :p
Anónimo disse…
É bem feito xD

Sara (musical)
Anónimo disse…
5 para a meia noite FTW! O Nilton é um máximo!!

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas