Verão 2011


Nem acredito que  o Verão já acabou. Mas que tristeza. Quem passou o Verão no distrito de Lisboa não sentiu o Verão. É a verdade, meus caros. Ou como diria a pipoca mais doce, meus ponéis. Agora a sério... ponéis?Este Verão foi muito mais parado, que passou a correr, com muitos menos calor, com muito menos bronze, com menos praia, com nenhuma piscina, com poucos gelados... E já lá foi. Foi o inverso do ano passado... pois foi muito intenso! Estas férias deu para muita coisa também. Para actualizar-me na televisão, em séries, filmes e outros programas. Deu para dormir horas e horas seguidas... deu para estar com as pessoas de quem gosto e com quem quero estar e deu também para estar sozinho e para preparação para o novo ano lectivo.

Comentários

ANTI-TOP SECRET disse…
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse…
Concordo contigo, este verão acabou realmente rápido. No meu caso isso deve-se a exames e coisas do género, mas mesmo assim, no tempo livre que tive, não senti que estivesse no verão como há dois ou três anos...

Desculpa a "invasão", mas vim parar ao teu blog e agradou-me :)
S* disse…
Não tivemos uma única semana seguida de bom tempo...

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas