Boas memórias

Quando a EDP, energias de portugal ou estupidos de portugal se arma em estúpida e ficamos sem luz durante umas 12 horas, é normal que não passe as 12 horas a dormir. Apesar de não conseguir, é impossível.
Lembro-me perfeitamente da primeira gala da Casa dos Segredos e do Ídolos... eu queria tanto ver as duas que não vi nenhuma. 14:00 daquele domingo lá ficamos sem luz.
15h,16h,17h,18h,19h... tudo bem. Já passou uma tarde e está a começar a anoitecer e já vai haver barraca, pensei eu. A noite estava destinada em agarrar-me ao telefone e ligar para a EDP para os chatear. O que me ri com a minha mãe naquela noite... A linha de espera da EDP é muito boa. Aparecia uma parva de 1 em 1 minuto a dizer A sua chamada está em linha de espera. Aguarde um pouco... E depois aparecia um refrão de uma música do Pedro Abrunhosa... e assim foi, mais que meia hora. E com aquele tempo, entrei num anhanço completo. Já estava eu com os ombros descaídos, de boca aberta, com os olhos esbugalhados a olhar para a vela que nos dava luz naquela primeira noite de Outubro.
No fim, aparece lá uma parvinha a perguntar de onde éramos e como de costume diz que já têm conhecimento do problema e que os técnicos já estão a resolver o problema. E às 06:00 acordo para um dia de aulas e vem a luz.

Comentários

Papercuts disse…
Pois que gostei do teu blog e da tua forma de escrita. Vou seguir :) | Kiss
Alex Fernandes disse…
obrigado papercuts! :)

Mensagens populares deste blogue

O meu primeiro Amor

Greve dos maquinistas