«Leave Me Alone», já dizia o Castelo Branco

A minha mãe diz que «não és nada simpático», o que de facto é a verdade. Pronto, admito. E estou a fugir à regra daqueles blogs onde tudo o que relatam é de perfeição. Eu não sou perfeito. Longe disso, até.
Acho que não sou muito simpático para as pessoas o que também não significa que seja mal educado - porque não sou - ou atencioso para as pessoas a quem tenho confiança, porque nesse aspeto sou.
O meu problema é não saber lidar com as pessoas da minha idade. Só mostro quem sou quando tenho confiança a x pessoa. Mas demora um bocadinho. Sinto que não estou para esforçar-me para ser muito simpático e sociável quando na verdade não sou. Não tenho facetas falsas. Gosto de estar no meu canto sem ter que me isolar. Não tenho paciência para conhecer pessoas. Não vejo ninguém à minha volta que seja interessante. Meto tudo no mesmo saco. É assim que eles são.
 Até aqui na cidade, nos furos ou horas de almoço gosto de estar sozinho, pois vou para onde quero, faço o que quero... se estivesse acompanhado seria completamente diferente.
Sim, já me apaixonei e era com ela que queria estar naquele momento. Foi impossível. Who fucking cares? Segui em frente e é assim que estou bem.

Comentários

IceQueen disse…
Sou parecida =) A minha mãe não diz que não sou simpática, mas diz que sou demasiado sincera e que isso afasta as pessoas xD
S* disse…
És um rapaz educado, isso basta.
Anónimo disse…
Não estabeleces empatia logo, precisas de conhecer a pessoa logo, mas concordo, és educado!

Sara (musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor