Novidades

Há novidades fresquinhas sobre o que se vai passar comigo nos próximos meses. O meu horário é razoável, tenho três dias com aulas de manhã e de tarde, uma tarde livre e uma manhã livre e nessa manhã livre as aulas durarão ate às 18h40.
Vou ter Filosofia, Educação Física, Geografia A, História A, Inglês, MACS e Português.
Apenas tenho um professor do sexo masculino, que é de Português, de resto são professoras. O professor em questão é muito criticado pela sua rigidez e extrema exigência. No entanto, ensina bem. Menos mal. 
A turma tem 29 alunos. 7 rapazes e 22 raparigas.
Admito que há alguma ansiedade em mim, algo que nunca existiu nos dias que antecedem os anos lectivos. A mudança vai ser radical a todos os níveis, mas sinto-me preparado. 
Que venha segunda-feira!

Comentários

MaR disse…
Boa sorteeee :) Entra com o pé direito na segunda... :P *
Anónimo disse…
Assim é que é! Cheio de energia :)
Beijnho, que corra tudo bem!

Sara (musical)
Pats disse…
Boa sorte Alexandre!

Eu fiz o mesmo curso que tu à uns anos atrás, tive as mesmas disciplinas, não era uma aluna brilhante mas muito por culpa da preguiça e da cabeça noutros lugares.

Vai correr tudo bem, vais ver. E se precisares de alguma coisa, o que quer que seja estás à vontade ;)
Alex Fernandes disse…
Obrigado. O apoio é importante nesta altura. :)
Sofia disse…
Vais para o 10º ou para o 11º? :)

29 alunos!? :o

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas

O meu primeiro Amor