É tudo à grande

Entrei no comboio com uma vizinha, de volta a casa. Falávamos do facto de as pessoas terem filhos. Eu dizia que dava muito trabalho, era uma seca, eu como sou filho sei que os meus pais devem sofrer com isso. Ter filhos deve dar muito trabalho.
E quando entrei no comboio e disse «isso dá muito trabalho» alguém ouve surge um individuo com os seus 50 e poucos anos, que se levanta do banco e decide representar as suas frustrações como se tivesse culpa da vida dele ser uma merda e estar bêbado...
E começa a gritar: «Isso dá muito trabalho? Quem pensa que és? Devias era trabalhar com um picarete e com uma pá e ias ver o que é trabalho» «Isso dá muito trabalho? Sabes lá o que é trabalhar...» «Desaparece daqui, pá!»
A minha resposta ao entrar no comboio e naquele momento toda a gente do comboio olhava para mim a pensar que o tivesse provocado - e só havia uma carruagem -, foi a imitar o Nilton, mas não falando para ele directamente: 
«É tudo à grande...» «Um picarete e a pá...tudo à grande...» - levando na boa o facto do homem estar a embirrar comigo, achando piada à situação. O que o irritou ainda mais, visto que continuou a dizer para eu desaparecer dali porque não sabia fazer nada. Tinha é que ir com um picarete e com uma pá para a horta!

Dos melhores vídeos do Nilton:

Comentários

Anónimo disse…
OMG és um íman de situações caricatas xD

Sara (Musical)
C*inderela disse…
Eu já apanhei pessoas nos transportes a desabafarem a sua vida comigo, felizmente nunca calhou ninguém com uns copos a mais.

Bjokas

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas