Pessoas que marcam

Hoje encontrei o meu professor de Fisico-Química do ano passado na escola. Apertou-me a mão, perguntou se continuava a escrever neste blogue e perguntou como estava a correr o décimo ano.
A minha professora de Inglês durante 4 anos - e diretora de turma durante três -, há uns dias também me deu dois beijinhos e perguntou se estava tudo bem comigo.

É bom saber que estes professores não se esquecem dos alunos a quem deram aulas e falam connosco mesmo que já não façamos parte da vida deles. O dever estava feito. Ensinaram-nos e os ordenados foram recebidos ao final do mês. 
O que admiro é a simpatia e a preocupação que mantêm, o que demonstra a boa personalidade que têm.

Comentários

Anónimo disse…
Também gosto quando há professores que se lembram de mim e gostam de vir conversar comigo :)

Sara (Musical)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas