Especialmente feliz

Este foi o melhor pseudo fim-de-semana de sempre. O dia foi normal porque não fiz grande coisa, mas tive uma noite tão boa que só quero que ela se repita.
Porque se eu digo que detesto pessoas e a sociedade, há quem consiga mudar-me as ideias e deixar que esta "depressão" desapareça. Conseguiram pôr-me com um sorriso na cara só pelo facto de existirem. Pelo facto de se criarem amizades puras deixa-me contente.
Pelo facto de haver pessoas especiais com quem nos identificamos. E o facto de nos identificarmos com alguém é muito mais importante do que eu pensava.
E tudo isto pode ser muito lamechas, mas hoje sinto-me especialmente bem. Bem, feliz, contente e com confiança que me permite que veja o mundo de outra maneira. Estamos cá para viver, não para sobreviver. Que se fo*am os problemas. Nem que seja só por um bocadinho.

Comentários

R. Vieira disse…
Então, Fico feliz contigo! ;)
Um grande abraço!
Anónimo disse…
também estou sempre a pensar que as pessoas e a sociedade são a pior coisa de sempre. felizmente, de vez em quando, algumas pessoas também me fazem mudar de ideias. felicidades :)
miii disse…
Adoreeei! É bom ver-te assim, Alex! (: Beijoo
Olá!!Boa tarde!!!

Adorei seu cantinho!

Meus parabéns!!!

Aí eu te pergunto: Gostaria de seguir www.profetizandotudoposso.blogspot.com.br

Caso você aceite eu te seguirei de volta, afinal estamos aqui para dar visibilidade aos nossos trabalhos, nossas artes...etc.!

Abraços e feliz final de semana para seu kit familiar,viu?

“Aqueles que passam por nós, não vão sós, não nos deixam sós. Deixam um pouco de si, levam um pouco de nós.”

_________________Antoine de Saint-Exupéry

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas