Quando os blogs ficam desinteressantes

É chato quando os blogs mudam porque há algo que entrou drasticamente na vida do respetivo blogger.
Se há uma blogger grávida, fica três anos a falar da gravidez aos leitores. Mesmo a partilhar aqueles pormenores enfadonhos, estão a ver?
Se há uma blogger que adoptou um cão ou outro animal, só fala dele. Em tudo o que é post.
E se casou? Sete mil anos a falar dos pormenores do casamento. Mesmo quando se divorciarem ainda vão andar a contar o quão perfeito foi o dia do casamento.
Se arranjam namorado é do pior. Só falam do que acontece na relação.
Já tenho visto blogs a perderem a essência quando se centram em apenas um assunto que só interessa a quem vive esse momento. 
E sim, tenho algumas bloggers favoritas e só espero que elas não engravidem. Nem que arranjem um animal de estimação que adorem. E que fiquem solteiras para todo o sempre. Bem, também podem casar comigo para fazermos uma parceria blogosférica. Not.

Comentários

R. Vieira disse…
rsrsrs. Interessante teu pensamento!
Daniela disse…
Ahahah, adorei este teu post!!
Lembro-me que há uns tempos escreveste sobre este assunto e concordo com o teu post de vista, o que é demais enjoa mesmo!!

bjinho
MaR disse…
Quanto a isso não há problema, faz como eu...
Procura outros! ;)
Carolina disse…
É normal que isso aconteça. Os blogs, normalmente, são espelhos daquilo que somos - se algo bom ou mau na nossa vida acontece, ela muda, assim como nós e, consequentemente, o nosso blog.

Só podes esperar isso de blogs superficiais ou blogs de moda e coisas do género. Blogs de pensamentos e estilos imutáveis acabam por ser sempre a mesma coisa e não espelham, de forma alguma, aquilo que somos.. :)
miii disse…
Eu compreendo o que aqui dizes. Eu tento manter a diversidade de temas, mas às vezes é difícil! xD
C*inderela disse…
Em relação à criança podes ficar descansado, no que toca ao resto não prometo nada ... eheheh. Mas para quem faz do blog uma especie de diário torna-se dificil evitar certos assuntos.

Bjokas
Adelaide disse…
É normal, principalmente se o blog for de cariz pessoal :) mas concordo, também cabe ao blogger saber moderar os assuntos para não se tornar "enfadonho"...
Desbocado disse…
LOL Só espero não ser assim... Sou?

DESBOCADO!

Mensagens populares deste blogue

Mini-humilhação na sala de aula...