Quando os blogs ficam desinteressantes

É chato quando os blogs mudam porque há algo que entrou drasticamente na vida do respetivo blogger.
Se há uma blogger grávida, fica três anos a falar da gravidez aos leitores. Mesmo a partilhar aqueles pormenores enfadonhos, estão a ver?
Se há uma blogger que adoptou um cão ou outro animal, só fala dele. Em tudo o que é post.
E se casou? Sete mil anos a falar dos pormenores do casamento. Mesmo quando se divorciarem ainda vão andar a contar o quão perfeito foi o dia do casamento.
Se arranjam namorado é do pior. Só falam do que acontece na relação.
Já tenho visto blogs a perderem a essência quando se centram em apenas um assunto que só interessa a quem vive esse momento. 
E sim, tenho algumas bloggers favoritas e só espero que elas não engravidem. Nem que arranjem um animal de estimação que adorem. E que fiquem solteiras para todo o sempre. Bem, também podem casar comigo para fazermos uma parceria blogosférica. Not.

Comentários

R. Vieira disse…
rsrsrs. Interessante teu pensamento!
Daniela disse…
Ahahah, adorei este teu post!!
Lembro-me que há uns tempos escreveste sobre este assunto e concordo com o teu post de vista, o que é demais enjoa mesmo!!

bjinho
MaR disse…
Quanto a isso não há problema, faz como eu...
Procura outros! ;)
Carolina disse…
É normal que isso aconteça. Os blogs, normalmente, são espelhos daquilo que somos - se algo bom ou mau na nossa vida acontece, ela muda, assim como nós e, consequentemente, o nosso blog.

Só podes esperar isso de blogs superficiais ou blogs de moda e coisas do género. Blogs de pensamentos e estilos imutáveis acabam por ser sempre a mesma coisa e não espelham, de forma alguma, aquilo que somos.. :)
miii disse…
Eu compreendo o que aqui dizes. Eu tento manter a diversidade de temas, mas às vezes é difícil! xD
C*inderela disse…
Em relação à criança podes ficar descansado, no que toca ao resto não prometo nada ... eheheh. Mas para quem faz do blog uma especie de diário torna-se dificil evitar certos assuntos.

Bjokas
Adelaide disse…
É normal, principalmente se o blog for de cariz pessoal :) mas concordo, também cabe ao blogger saber moderar os assuntos para não se tornar "enfadonho"...
Desbocado disse…
LOL Só espero não ser assim... Sou?

DESBOCADO!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas