Os Muse e a minha turma

Os Muse estão no Estádio do Dragão dia 10 de Junho do próximo ano e mal soube fui logo cravar a best friend. Mas... preços de 56€ a 90€ e a 300 quilómetros daqui? Não, mesmo.
Mas curto muito os Muse. É certo que eles têm perdido qualidade, mas não impossibilita que queira ir a um concerto deles.

A minha turma é muito boa. Estou surpreendido com isso mesmo. No ano passado não gostei mesmo, como já tenho dito. O facto de ter chumbado no primeiro nono ano fez-me ver «olha-me esta merda...» quando repeti. Não pelo facto de ouvir as mesmas coisas pela segunda vez, mas porque detestava o ambiente.
 Eu tinha 15 e eles 14. E notava-se mais diferença - não querendo dizer que me acho superior a eles, porque não me acho superior a ninguém -, apenas não me identificava e nunca me integrei.
Agora tenho eu 16 anos e estou a cinco meses de fazer os 17, estou numa turma onde maioria tem 15 e já não se nota diferença. Maioria é brutal e é tudo um riso. Não marco a diferença na turma, mas sinto que não podia ter uma turma de secundário melhor que esta. Quer a nível do pessoal bacano, quer a nível de professores.

Comentários

Anónimo disse…
eu também acho que dos 14 para os 15 vai uma grande diferença. :)

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas