Sofrer por antecipação

Hoje é dia 25 de Novembro, portanto falta um mês para o Natal. E eu odeio quase  tudo o que esteja associado a esta época. Para mim deixou de fazer sentido e a partir desse momento vi que esta é apenas uma época onde maioria pessoas se tornam 100% superficiais.

Depois do Natal vem a estrondosa passagem de ano. Fica tudo excitado com aquela noite no final de ano, portanto a partir de 26 de Dezembro até ao dia não vou ouvir outra coisa.

Depois é o pior. O Carnaval. As pessoas vão ficar todo o tempo a fazer a contagem decrescente e a combinar coisas para o Carnaval, a partir de Janeiro. E cá em Torres Vedras é exagero.
 Sofrem mesmo por antecipação mas sem necessidade. As pessoas não vivem o seu dia-a-dia a pensar nestas datas festivas?

Reparo agora neste post que é bastante negativista, mas ninguém gosta de ser acordado aos berros por uma sobrinha de 11 anos que acorda com toneladas de energia. Portanto, tenho o direito de mandar tudo à m**** esta manhã. Neste caso, estas três datas festivas.

Comentários

São disse…
Ponho-me a pensar uma coisa: a tua sobrinha é pouco mais velha que o meu filho... E tu és da idade da minha cunhada... Sei que ela também pensa o mesmo. É normal. Ter sido apresentado no processo judicial como ponto indiscutivelmente positivo o facto de uma criança de 7 anos cair de pára-quedas ao pé de uma tia de 14 é que me faz espécie... Quando muito, isso seria discutível...
MaR disse…
Olha tb não gosto dessas datas festivas!
Sofia disse…
É estranho seres de Torres Vedras e não adorares o Carnaval. As pessoas de lá que conheço vibram com isso!

Eu cá adoro o natal, acho que o ambiente fica muito mais agradável e confortável. Devem-se aproveitar esses momentos da vida :)
S* disse…
És tão novo, tens de saber desfrutar do Natal. O Natal nada tem de superficial para quem o sabe viver.
Anónimo disse…
A minha mãe sofre imenso por antecipação com a procissão de passos lol. Gozamos bué com ela por causa disso, mas hoje foi a primeira vez que falou nisso por iniciativa dela ahahah. E ainda nem passámos o Natal!

Sara (Musical)
Pinkie disse…
Eu cada vez mais estou indiferente ao Natal...
miii disse…
Ai, eu adoro o Natal... (: É um tempo mágico!

Mensagens populares deste blogue

Greve dos maquinistas